 
            Apresentamos o inovador PABX Virtual da Eaí, a solução em telefonia que revolucionará a maneira como sua empresa gerencia chamadas, proporcionando eficiência, economia e recursos avançados de telefonia!
A Eaí, referência em soluções de telecomunicações, traz seu revolucionário serviço de PABX Virtual, especialmente desenvolvido para empresas que buscam aprimorar o gerenciamento de chamadas e reduzir custos. Com o PABX Virtual da Eaí, sua empresa não precisará investir em uma central telefônica física, pois nossa solução em nuvem gerencia chamadas remotamente, garantindo maior flexibilidade e mobilidade.
Nosso PABX Virtual oferece à sua empresa recursos avançados, como atendimento automático, ramais virtuais, conferência de chamadas, gravação de chamadas e fila de espera. Além disso, o PABX Virtual da Eaí é totalmente integrado à nossa rede de telefonia, assegurando um roteamento eficiente e de alta qualidade das chamadas.
 
            Descubra como o PABX Virtual da Eaí pode revolucionar a comunicação de sua empresa.
            Confira os serviços proporcionados 
            pelo PABX Virtual da Eaí:
        
         
                Sistema em nuvem
Aproveite um sistema 100% em nuvem, garantindo maior flexibilidade, mobilidade e acesso remoto às funcionalidades do PABX Virtual.
 
                Ramais ilimitados
Obtenha acesso a ramais ilimitados, expandindo a capacidade de atendimento de sua empresa e proporcionando um serviço ágil e eficiente.
 
                Canal de voz ilimitado
Oferecemos canais de voz ilimitados de ligações para fixo e móvel no Brasil, sem franquia, permitindo a realização de múltiplas chamadas simultâneas. Além disso, é possível contratar uma quantidade ilimitada de canais de chamadas por meio de um único número.
 
                Ramal direto no navegador web
Acesse seu ramal diretamente do navegador, simplificando a utilização do serviço e eliminando a necessidade de instalação de softwares adicionais.
 
                Dashboard de filas
Monitore em tempo real o desempenho de seu atendimento e gerencie filas de chamadas de maneira eficiente e prática.
 
                Gestão de usuário
Gerencie os usuários do sistema com facilidade, atribuindo permissões, acessos e monitorando o desempenho de cada colaborador.
